Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

futeboladas



Terça-feira, 09.06.15

Hypervenom V junta-se à linha Nike Football

unnamed.jpg

 

A bota HypervenomX foi concebida para jogadores ofensivos que, quando estão em campo, são letais - capazes de se mover em qualquer direção, normalmente na que o adversário menos espera.

 

A tecnologia Nike Flywire está estrategicamente mapeada com sulcos adicionados nas áreas de contacto mais pesado com a bola para um toque melhorado e dispõe ainda de uma malha com vários níveis de densidade.

 

As HypervenomX juntam-se às MagistaX e às MercurialX para completar a família NikeFootballX, que combina a tecnologia da Nike com elementos de design exclusivos de futsal. O "X" em NikeFootballX é uma referência ao número de jogadores num jogo de futsal (5 de cada lado).

 

"A popularidade do futebol excede a quantidade de espaço disponível para jogá-lo", refere Max Blau, vice-presidente da Nike Football Footwear. "O futsal aumentou a forma de jogo em que os jogadores jovens são introduzidos e de onde o seu estilo de emerge."

 

unnamed.jpg

 

As HypervenomX são as primeiras botas NikeFootballX a misturarem uma gola Flyknit com uma parte superior de malha melhorada. O conforto contra superfícies mais duras também foi levado em consideração, tendo as novas botas um amortecimento Phylon.

 

“Black Street” é a cor de estreia das Hupervenom X que vão estar disponíveis em duas versões: indoor e relvado, com solas que se adaptam não só ao piso, como também ao tipo de jogo do futsal.

 

As Nike HypervenomX estão disponíveis desde o dia 5 de junho.

 

Imagens em alta resolução:

http://news.nike.com/news/hypervenomx-joins-the-nikefootballx-lineup

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Francisco Chaveiro Reis às 17:52



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2015

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930

Posts mais comentados



Arquivo

2016

2015

2014